terça-feira, 3 de agosto de 2021

Página Global foi removido pelo Blogger. O império EUA censura!

SHARE

 

Surpreendentemente - ou talvez não - deparámos com a censura produzida pelo Blogger. O neofascismo exerceu o seu habitual pendor antidemocrático e censório e, pelo ocorrido, facilmente concluímos que ao discordarmos e denunciarmos os crimes dos EUA contra imensos povos e países do mundo arriscamo-nos a ser silenciados. Foi o que aconteceu. Mas pedimos esclarecimentos e revisão da decisão censória ao Blogger. Explicações que aguardamos.

É certo que no Página Global reportamos e transcrevemos textos e opiniões que desmascaram a falsa democracia existente nos EUA, reportámos evidentes crimes de guerra cometidos, denunciamos enormes mentiras e manipulações de altos responsáveis dos governos dos EUA, etc., mas nunca exercemos o apelo a políticas de odio, nem racistas, antes pelo contrário. Defendemos a paz, a verdade e o respeito pela soberania dos países e dos povos - algo a que os EUA demonstram o seu desprezo. Tal qual como todos os impérios que ao longo da história universal subsistiram até se autodestruirem por mercê das suas políticas e dos seus atos de exploração colonial, dos seus crimes contra a democracia e a humanidade. 

Almejamos a paz, a justiça e a democracia para todos os povos do mundo: A liberdade de opinião e de expressão tem de ser respeitada, o que, pelo agora ocorrido, afirmamos legitmamente que tal não acontece no Blogger nem em muitas das organizações  que aplicam medidas neofascistas e antidemocráticas para impor o silencio dos crimes contra a humanidade que cometem.

Já sabem que o link www.http. paginaglobal.blogspot.com não vos dará acesso ao Página Global e que aguardamos esclarecimentos do Blogger. Por sorte ainda conseguimos comunicar por aqui, por este antigo link e formato também do Página Global, que procuraremos manter enquanto também não for removido pelo Blogger. Só não fará se não conseguir. O que duvidamos.

Até lá, enquanto o pau vai e vem folgam as costas. Desistir, nunca, por sabermos que a verdade, a razão nos assiste.

Pela liberdade, pela democracia de facto, pela justiça e a verdade, pela paz, pelo bem-estar da humanidade em todo o planeta, resistiremos.

Voltaremos (aqui ou em outro endereço) a comunicar e a esclarecer o melhor possível o que ocorrer.

Até breve.

Mário Motta

Nota: Atenção, este endereço é https://pagina-global.blogspot.com/, algo antigo que já usámos. Só não sabemos até quando poderemos dele dispor. Mas encontraremos solução para superar o referido acto censório e abominável.

SHARE

Author: verified_user

0 comentários: